domingo, novembro 19, 2006

 

A "Carrinha Branca"

Na pacata cidade de Mirandela não se fala de outra coisa desde que a marreca caiu à entrada de sua casa. Já toda a gente conhece ou “ouviu alguém dizer ao amigo do primo do Zé Carlos” que a “Carrinha Branca” existe e está a rondar a cidade em busca de jovens adolescentes indefesos. Ninguém sabe se é verdade mas eu, como sou uma pessoa absolutamente espectacular, digo que também não sei.
A imagem que podem ver ao lado, é uma fotografia tirada à noite por um jovem adolescente absolutamente espectacular. Foi tirada em plena noite sexta-feira e posso dizer que estava um frio do catano. Perdoem-me a forma lerda da minha linguagem, foi inadvertidamente.
A imagem está extremamente desfocada devido ao zoom e também deveras tremida logo, os caros leitores, apercebem-se que fui eu que tirei a fotografia com o meu telemóvel.
A imagem não mente, a carrinha que está estacionada com os quatro piscas ligados em frente a uma loja de enchidos, é a “Carrinha Branca”… ou não.
Não sei ao certo se é, mas que é parecida com uma carrinha branca, lá isso é. Também não faço ideia de quem seja a carrinha, mas que tem umas jantes tunning, lá isso tem.
Devo apenas informar os habitantes de Mirandela, especialmente as meninas do 2º esquerdo, que andem atentos quando vão na estrada pois nunca se sabe se um maluco com um telemóvel esquisito está a tirar fotografias a carrinhas brancas.
Eu próprio já tive uma experiência verdadeiramente emocionante com uma carrinha branca: foi quando estava a chover e o pai da Rita deu-me boleia. A carrinha do pai da Rita era branca… bá beije…. pronto era branca e estavam lá dentro muitos garrafões de vinho, tal facto levou-me a pensar que o pai da Rita vendia garrafões de vinho. E estava certo.
Devo apenas esclarecer que a mãe do Sr. Polívio não é um hipopótamo, ela apenas tem um problema glandular.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]