sábado, janeiro 06, 2007

 

Ideias Que Me Passam Pela Cabeça e Que Com Um ou Dois Arranjos Até Poderiam Ser Boas


Para comemorar a passagem de ano e o Natal que passou, hoje vou escrever sobre religião e tudo o que a rodeia... Estava a brincar. Este blog irá continuar-vos a oferecer artigos de medíocre qualidade sobre assuntos da menor importância. O assunto que vou discutir hoje são os testículos de Marques Mendes e também vou especular sobre a sua vida íntima. Nomeadamente em que direcção corta as unhas e se tira diariamente a bola de cotão que se forma todos os dias no umbigo das pessoas.
Estava a brincar de novo. Tudo bem que os artigos são sobre assuntos de menor importância mas também não íamos discutir sobre coisas que só de imaginar dá vontade de criar dor a nós próprios, nomeadamente arrancando um pêlo de uma zona sensível do corpo com uma pinça, tal qual um sado-masoquista.
Ás vezes dizem-me que sou um pateta por escrever coisas sem sentido neste blog. E eu concordo. Afinal todos temos um pateta dentro de nós e eu acho que o meu descura sistematicamente a higiene pessoal fazendo com que os outros patetas tenham de se afastar dele causando-lhe a exclusão social.
Por outro lado José Sócrates continua a fazer furor na Assembleia da República (para umas horas de sono bem passadas visionar AR tv), e consta que comprou uma PlayStation para os membros dos vários partidos se divertirem durante os intervalos das sessões. A oposição já reagiu através de - quem mais poderia ser - Marques Mendes: "O Doutor José Sócrates é realmente bom no Eye Toy mas quem domina no Pro Evolution Soccer sou de facto eu."





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]