segunda-feira, janeiro 08, 2007

 

A Inspiração Chega-me Em Sacos de Compras


Outro dia estava descansado em casa a folhear o jornal desportivo quando me batem à porta.
Era o Zé Manco. Parece que tinha caído num barranco. E pediu-me que o ajudasse. E eu pedi-lhe que o calendário da gaja boa que ele tinha na mão me desse. Ele já tinha dado e eu o enganado quando começou a dizer que um gás eu tinha soltado. O calendário era de facto bastante bom, eu já me masturbava devido à minha atracção por russas, ele me interrompeu e dei-lhe um tiro nas fuças. Perante tantos acontecimentos parei para pensar, de que me valeu o Zé Manco matar? Afinal não fiz assim tão mal, ele era um violador de anões e nem parava no Carnaval.
Começo-me a cansar de me armar em artista, nem em pequeno tinha jeito para os carros de pista.
Foi o post de hoje. Beijinhos. Bjs como diz agora a juventude. Têm de alterar tudo os putos pá. As tradições têm de se manter. Viva o Bloco de Esquerda. Viva o PCP. Viva o PS. Viva o PSD. Viva o CDS-PP. Viva o PNR. Viva a maioria absoluta.
PS: Não percebo nada de política.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]