sábado, janeiro 06, 2007

 

Leite de Soja


Assunto que a todos causa náuseas e afrontamentos: leite de soja.
Pronto, só mesmo a uma minoria mas, há alguém que goste verdadeiramente de leite de soja, pergunto eu? Não, respondo também eu, uma vez que isto é um monólogo.
Existem relatos verídicos que uma pessoa bebeu leite de soja antes de discursar numa festa de beneficência para idosos atletas praticadores de tai-shi e disse o seguinte: “É um prazer estar aqui na matança do porco da Mealhada. Eu nunca estive numa matança do porco”. Penso que estou em condições em divulgar o nome do senhor uma vez que faleceu devido a uma tosta mista. O nome era Piçarra Carvalho. Tem uma certa redundância o nome não tem? Piçarra Carvalho… Posso também divulgar outros nomes engraçados tais como: Polívio Procópio (ou “PP” para os amigos) ou mesmo José Ressabiado.
Não quero aprofundar muito mais este assunto devido a problemas éticos que poderia causar mas posso fazer um apelo, já agora, a todas as mulheres de Portugal e da região dos Grandes Lagos no Burundi Central que telefonem para o meu telemóvel revelando seus sentimentos, cantando sem pudor “I Just call to say I Love You” de Stevie Wonder. “O Amor é cego e Stevie Wonder também”.
Não fiquem a pensar que estou à espera de muitos telefonemas até porque tenho neste momento três ou quatro mulheres belíssimas deitadas na minha cama dizendo: vem deitar-te, queremos proporcionar-te um grande prazer. Ao que eu respondo sem mácula: não desculpem, tenho que trabalhar.
Este excesso de trabalho tem dado comigo em doido porque no outro dia estava a pensar no José Cid a cantar e a andar de cavalo. No que estava eu a pensar?!
Devo acrescentar que o cavalo possuía GPS. Antigamente, a coisa que nos dizia o caminho de forma severa e bruta era a sogra mas agora inventaram o GPS. Ainda dizem que as máquinas não estão a substituir o homem…
Quero, já agora, deixar uma palavra de solidariedade para com Ricardo Quaresma, jogador do F.C.P., que vai ser pai: Ricardo, amigo, deste momento em diante, quando marcares um golo, não tires a camisola do teu clube pondo a descoberto uma t-shirt que poderá conter os seguintes caracteres: “Amor de Pai” ou “Vou ser pai, caraças!” coisas do género.
Vou também em defesa de Ricardo Quaresma, dando uma “chicotada” aos críticos: O Ricardo Quaresma não fez um bom europeu de sub-21 mas, pelo menos esmurrou um jornalista de tribela…






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]